quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Resenha da Alfaparf Rigen Reconstrução


  Resenha da Máscara:  Alfaparf Milano Rigen

Categorias: Cabelos, Reconstrução Produto Testado 


Olá pessoal, como vocês estão? Sei que estava um pouco sumida, porém, aqui estou novamente para resenhar pra vocês! e hoje vou falar de uma belíssima máscara que é um super sucesso! estou falando da marca ALFAPARF MILANO.



O que diz a embalagem do Rigen   
A embalagem descreve o produto como uma máscara condicionante reestruturante, voltada principalmente para tratamento de cabelo extremamente seco e danificados.



Eu usei assim: Lavei meu cabelo 2 vezes com shampoo antes resíduos, retirei o excesso da água com uma toalha, depois apliquei a máscara Rigen da Alfaparf , mecha por mecha, na máscara fala pra deixar de 3 a 5 minutos , só que eu queria um resultado potente, deixei 30 minutos na touca. 




O que achei: Vou começar pelo cheiro, ela tem um cheirinho bem suave, que eu particularmente amo, pois, não fica tão grudento e enjoativo, porem um cheiro leve, mas gostoso. A consistência é emoliente, mas não deixa de ser aquela máscara de  reconstrução  top.  O resultando que ela dar nos cabelos é de uma boa encorpada nos fios, como é pra ser a reconstrução, e cumpri muito bem seu papel de reconstruí a fibra capilar. 



Como vocês já sabem, eu sou fiel ao meu cronograma capilar, e essa marca tem todas as etapas, hoje foi dia de construir , mas depois volto com as demais... OK!

Aguarde.

 O que vocês acharam meninas?

Até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário