sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Como era meu cabelo


Oi  meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje vim mostrar o antes e depois do meu cabelo...
Antes , quando não conhecia o cronograma capilar ,e depois que conheci, olha quanta diferença ...
Vou contar um pouco da minha historia , antes  eu só descoloria meus cabelos, ou seja, só fazia luzes, pois já tenho  cabelos lizo. Pensava que era só ir no salão e fazer o procedimento das luzes e pronto. Fazia um hidratação e outra, em casa mesmo, só quando eu ia sair para algum evento que voltava no salão, e meu cabelo não passava da altura do ombro. 
Já não aguentava mas cabelo curto, então fiz a besteira de escurecer , mas me sentia apagada de morena... Ate que um certo dia, conversando com uma amiga minha de cabelo, ela me apresentou o bendito  cronograma capilar... Então comecei feito uma louca cuidar dos cabelos,comprava produtos bem em conta e batizava , ficava uma maravilha... Foi ai que, meu cabelo tornou a vida!
então meus amores , já esta com 2 anos e meio que sigo o cronograma a risca, e olha só o resultado! Antes e depois.

A imagem pode conter: Adriana Oliveira, close-up
Adicionar legenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário