sábado, 8 de setembro de 2018

Um pouco sobre mim


Oi meus amores, tudo bem com vocês

Hoje vim falar como virei uma profissional de tratamento capilar, ou seja, somente com cronograma capilar. De tanto que eu pesquisei sobre o assunto
 Virei uma profissional do assunto. Fiquei Curiosa em saber mais sobre o assunto. Resolvi fazer um curso de tratamento capilar... Foi onde tudo começou me aprofundei cada vez, mas na busca e fazendo vários testes, no meu próprio cabelo, passei 2 anos e meio cuidando do meu cabelo sozinha, e vi o quanto cuidar e se dedicar é importante. 
Fiz o curso de tratamento capilar e de luzes, pois também faço luzes no meu cabelo, por isso vi a necessidade de buscar e aprender com profissionais...
Durante esse tempo fui montando meu próprio negocio com minhas amigas, elas sempre perguntava o que eu fazia no meu cabelo para sempre esta  bonito e hidratado, foi aí que resolvi fazer um cantinho na minha casa mesmo, para fazer o cronograma, das minhas amiga , comecei com um preço camarada ..rsrs  mas que já ajudava, pois amo fazer  qualquer tratamento no  cabelo.
vou deixar a foto aqui em baixo. ta ok!








Esse é meu cantinho de atendimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário