segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Cabelos Fortes e tratado

  1.  LINHA PROFISSIONAL FITNESS KPRICHE.
Categoria: Recebido, Produto Testado.
Resenha do produto Testado.


Como prometido , aqui estou novamente para falar dessa linha que já amo de coração , Kpriche Fitness , estou no tratamento , a quase um mês, cheguei na 3 etapa do cronograma capilar dessa marca. Confesso que estou super satisfeita com o resultado que ela tem dado ao meu cabelo. Aonde toda semana testei um produto da marca Kpriche.




Descrição do fabricante:

  A Massa Power Whey Protein Kpriche foi ricamente desenvolvida com proteínas do leite, Cacau e Argila que juntos promovem tratamento e manutenção para os cabelos constituindo força, resistência e saúde, aumentando sua beleza e elasticidade.
Sua fórmula composta com agentes super emolientes e condicionantes especiais facilita o desembaraço dos fios deixando-os macios, sedosos e brilhantes.
Resultado imediato de selagem e força das cutículas capilares.

Eu usei assim: Lavei meu cabelo duas vezes com o Shampoo Force da Kpriche, enxaguei bem e apliquei a máscara MASSA POWER, em toda a extensão dos fios, deixei agindo 30 minutos e enxaguei bem. Sequei como de costume.



O que eu achei:
Primeiro a linha está de parabéns, cheguei no passo mas esperando que era usar essa super máscara MASSA POWER .
O shampoo é totalmente transparente cheiroso! Um aroma de flores, lembrando um pouco orquídea, muito refinado. Faz uma limpeza eficaz para todo tipo de cabelo.



A máscara tem uma consistência ótima, bem cremosa e grossinha, perfeita no desembaraço do cabelo!
Ela deixa tão macio quando aplica , deixando os fios encorpados, e super hidratados , depois de seco o cabelo não ficou pesado, ficou com brilho, e muito soltinho e cheiroso.
                             Esse foi o resultado no meu cabelo!
A linha está recomendadíssima para fios de finos a médios, secos e danificados.Meu cabelo amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário