quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Como Matizo minhas Mechas


Máscara Matizadora Mega Bond Black Forever Liss
 Categorias: Cabelos

 Oi amores, tudo bom? hoje irei falar de como matizo meu cabelo. As meninas me pediram para fazer uma resenha do produto que utilizo para matizar minhas  mechas, só quem é loira sabe o sufoco que passamos com as tonalidades amareladas que fica Uóó, por isso trouxe  uma das opções que temos no mercado  de matizador.
Essa máscara matizadora promete realçar o tom acinzentado dos fios brancos, neutralizando assim o amarelo! Essa máscara tem proteína do trigo e óleo de castanha, o que não deixa seus cabelos secos, e sim super macios.



Descrição do produto:

Máscara Matizadora Mega Blond Black é um tratamento desamarelador indicado para quem precisa realçar o tom acinzentado dos fios brancos ou loiros, sejam naturais ou tingidos.
Tecnologia
Proteína do Trigo: Promove recuperação capilar não deixando que o processo de matização danifique e agrida os fios.
Óleo de Castanha do Brasil: Realça a cor dos fios combatendo o amarelado, proporcionando brilho intenso, nutrição e maciez.
Platinum Gray: Agente desamarelador que proporciona Efeito Cinza Platinado neutralizando o efeito amarelado proporcionando mais claridade e brilho para os cabelos loiros, grisalhos e brancos.

Como eu usei :

Eu lavei meu cabelo duas vezes com o shampoo, enxaguei bem, depois passei a máscara Mega Blond , deixei 30 minutos, sim, deixei esse tempo por que meu cabelo fica bem mais tonalizado assim.  Já testei como a  máscara fala de 3 a 10 minutos, mas no meu cabelo só fica bom, se deixar mais tempo.  Enxaguei bem, e apliquei meu leave e sequei como de costume. E esse foi o resultado, do Antes e depois. 



O que eu achei:

A máscara tem uma consistência ótima, bem cremosa , perfeita no desembaraço do cabelo! Ela deixa tão macia e com um cheiro suave. O mega blond espalha melhor no cabelo, ele é um produto muito bom de aplicar , e os fios ainda com o produto ficam uma cor preta escura. Não senti ressecamento e sim muito macios e soltinho, eu uso a cada 15 dias, para manter meu acinzentando.


Foi isso meninas, o que acharam
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário