sábado, 15 de setembro de 2018

Cabelo, descolorido


Hoje, vamos mais uma vez falar, do tratamento capilar, minha cliente chegou ,com cabelo super descolorido, e todo mundo sabe que após qualquer química a gente deve priorizar a reconstrução dos fios, mas o que muita gente não sabe é que o cronograma capilar, salva literalmente as madeixas, vou contar aqui o que minha cliente fez nesse cabelo. Foram duas química no mesmo dia! serio gente, ela descoloriu duas vezes no mesmo dia, mais como ela antes de fazer as luzes , fez duas etapa do cromograma capilar, o cabelo dela aguentou , vocês acreditam ...
Mas o que quero mostrar mesmo, foi a mascara de reconstrução SOS da MAZZON, vocês conhecem? A Nil cosmético, de Rio Branco, me apresentou essa bendita, que salva qualquer cabelo danificado. Eu já testei muitos produtos com essa finalidade, mas igual a esse, não mesmo! ...  Estou apaixonada por esse produto, maravilhoso!!!
Esse é o produtos , meninas! que usei na minha cliente.

Agora , vamos vê, o antes e depois do cabelo.





Pronto ,esse foi o antes e depois de hoje meninas!!!

Se joga amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário