quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Recebidos!




LINHA PROFISSIONAL KPRICHE 

  1. CATEGORIA: Recebido, PRODUTO TESTADO.

Resenha dos produtos testado!  KPRICHE 


Resenha daquele tipo de produto que promete abalar os corações! Testei a máscara da marca KPRICHE, e hoje vou contar pra vocês o que achei dessa belezinha. Ela vem com 250g 
Confere a descrição do fabricante:


O Suplemento Capilar 4 Óleos & 4 Manteigas 2 kg Kpriche foi desenvolvido com os mais preciosos óleos e manteigas da natureza para um cuidado especial dos cabelos desidratados, ressecados e quebradiços.


A combinação de ácidos graxos com Argila confere uma oleosidade natural, eliminando o ressecamento sem pesar os fios.



O resultado são cabelos muito mais macios, flexíveis, comportados, brilhantes e sem frizz.



   Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com meu shampoo Force da KPRICHE retirei o excesso de água dos fios, apliquei a máscara e deixei agindo por uns 5 minutos , (nas próximas vezes vou tentar deixar uma meia hora só pra ver se ela consegue ficar ainda melhor, rs). Enxaguei bem, apliquei meu leave . 





                     
O que eu achei: antes mesmo de testar eu fui completamente com a cara desta máscara! Sabe quando você olha um produto e já vê que tem qualidade ali?
A máscara tem um cheiro maravilhoso. Um cremoso bem grosso e espalha muito bem no cabelo. A emoliência nos fios é ótima também!
Assim que comecei a secar meu cabelo já percebi que se tratava de um produto diferenciado. O cabelo secou muito mais rapido, e ficou bem mais liso. Foi muito confortável fazer escova com ela, mas claro que você pode deixar secar natural. Deve fazer cachos fofinhos e lindos! <3
Ela deixa o cabelo incrivelmente sedoso, brilhoso e macio!
Ela é super hidratante, mas ela tem vários óleos na composição -  atuar nas 3 etapas do cronograma, mas no meu cabelo senti mais aquele efeito de hidratação mesmo! Cabelo leve, sedoso e com brilho e sem frizz .
Meninas, essa foi a 1 entapa do cronograma capilar, usando a marca KPRICHE . 
São 4 etapa, assim que usar as outras irei fazer a resenha de cada uma. Assim como mostra na foto abaixo: seguirei pontualmente cada etapa.


Se joga amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário