segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Começando o CC




Hoje vim falar das minhas maravilhosas clientes, pra quem me acompanha já sabe que eu montei um cantinho na minha casa para atender e cuidar das madeixas das minhas clientes... Elas tem se dedicado a fazer o cronograma comigo, já estão nas 2 etapa, e olha que já da pra ver a diferencia , imagina quando tiver com um mês de tratamento!.. É claro que, tem meninas que vem e demorava a voltar!  Fica mas difícil de vê o resultando... Mas vem de vez em quando... Servir serve porem estamos tratando da fibra capilar, mas o resultado seria, mas satisfatória se cumprisse a risca o tratamento.
Embaixo deixarei algumas fotografias para vocês  tá! 


 Olha só, essa foi à primeira etapa do CC (cronograma capilar)

Vou postar a foto da sua segunda etapa para vocês, opine se teve melhoras...

                  

Observe na segunda etapa do CC, o que acharam meninas?
olha esse brilho!!!




 Essa foi minha primeira cliente. 
grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário